quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A cura pelas cores.

Hoje, fiquei muito feliz porque conheci uma pessoa linda, bem disposta e muito alegre.
Fiquei curiosa com esta senhora tão encantadora que tinha tudo para ser ao contrário, pois, estou acostumada a lhe dar com pessoas idosas e elas só se queixam, todos tem algumas reclamações a respeito da saúde... conversamos muito sobre diversos assuntos, era de admirar, uma pessoa com 76 anos parecendo uma moleca de 15 ou 20. Mas, gente!
Estou falando da cabeça, pois tal senhora tinha muitos cabelos brancos e algumas rugas. Entre uma conversa e outra perguntei o que ela fazia da vida para ter tanta disposição. Ela respondeu: Tudo. Eu perguntei: Tudo o que? Ela disse: Vivo e vivo muito bem, da melhor maneira possível, faço de tudo um pouco. Danço, viajo, me reúno com amigos para só conversar. Assim, vou levando minha vida. Gosto demais de viver.
Conversamos muito e por um tempo, foi muito animado. De repente, eu disse: A senhora faz acupuntura? Ela me disse que sim e com o mesmo médico que eu faço.
De repente chegou o médico.  Eu disse que gostaria de vê-la novamente.  Ela me falou que vamos continuar nós vendo quando você for fazer as sessões de acupuntura e ela também era terapeuta.
Perguntei se era de acupuntura.  Ela então me disse que não, que era profissional em cores. Fique muito curiosa e perguntei: A senhora ensina as pessoas a pintar? Não minha filha, ela respondeu, eu sou cromoterapeuta.
Nós entramos juntas na sala da acupuntura. Quando terminei a sessão fui me despedir da senhora e ela me chamou para fazer uma sessão de cromoterapia grátis em outra sala.
 Fiz a “cura das cores”, muito bom, gostei muito, pois relaxa e tira as dores musculares. Dar um grande bem-estar.

  Gente vocês não sabem, mas tem muitas coisas boas para quem que se cuidar.  Eu gosto de fazer tudo que possa melhorar o corpo e a mente. Fica a dica: dançar, caminhar, sorrir, cantar, viajar, conhecer pessoas ou ter amigos é um grande remédio para ter muita disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário